Inscreva-se!

Conheça as Barras de Access e mude a sua vida

Tenho interesse!
Dia 30/Out das 18h às 21: 30h | Rua Tenente Benévolo, 1800 sala 304 - Aldeota
Constelação Familiar

As enfermidades se manifestam em nosso corpo físico para nos comunicar que algo não vai bem em nossa alma, que algo não foi bem resolvido em nossa história de vida ou na de gerações anteriores.


Que contribuição as Constelações Familiares podem ser para decifrar essa mensagem?

O que é Constelação Familiar?

É possível chamá-la de ferramenta, método ou filosofia aplicada. Como seus efeitos são capazes de curar, a técnica tem efeitos terapêuticos. 

A Constelação Familiar é uma nova abordagem da Psicoterapia Sistêmica, baseada na Fenomenologia e na teoria do Campos Morfogenéticos.

Essa é uma técnica voltada para a prática e para os fenômenos em si. Ela trata de realidades que podemos ver por meio de representações de pessoas – sejam elas de nossa família, amigos, cônjuges ou de outros sistemas relevantes a que pertencemos como, por exemplo, o de uma empresa.

A técnica revela de forma muito rápida quais são as dinâmicas ocultas (quase sempre inconscientes) por trás das desordens sistêmicas. De posse das novas informações, não há como o cliente ficar indiferente. Não é possível “desver” o que se viu e, assim, uma nova consciência emerge.

Terapeuta Nilça Vieira

  • Consteladora Familiar
  • Terapeuta com mestrado em Educação Especial
  • Doutorado em Educação (Altas habilidades e Superdotação)

 

FORTALEZA - CÂNCER, um olhar a luz da Constelação Familiar sombra
Seja mais feliz agora
Tenho interesse!
carregando...