Processos corporais

O que você e seu corpo estão escolhendo?

QUERO SABER MAIS
Dia: 03 de Agosto, às 09h | Local: Rua Tenente Benévolo, 1800 - Sala 304
sombra
Quantas decisões, julgamentos e conclusões você está usando para se definir?

Quantos julgamentos estão trancados no seu corpo criando degenerações, dores, e imobilidade?

Os HEPADs POSICIONAIS são posições assumidas sobre qualquer tema, que criam obstáculos e incapacidades. Os HEPADs são o que cria com cada ponto de vista fixo, conclusão, julgamento, que se assume, desconecta a consciência, ou seja, tranca tudo no corpo, nas células, causando dores e doenças. Nesta realidade passamos a vida tentando ter um ponto de vista fixo e uma posição correta, de tal forma que possa se encaixar, ganhar e não perder. Desta forma nos incapacitamos, o corpo desmorona, os músculos se contraem, e sua capacidade de geração encolhe. A paralisia vai acometendo vários aspectos da vida, e a destruição se estabelece, confinando, definindo e evitando as escolhas, causando a contrição e deficiência de si mesmo. Esta classe é sobre liberar o corpo de todos os julgamentos, pontos de vista fixos e crenças que criam contração e dor.

A palavra HEPADS em Português, deriva de: Incapacidade, Entropia, Paralisia, Atrofia e Destruição.

Os HEPADs Posicionais são posições que você assume sobre qualquer tema e logo começa a se entorpecer ou a se incapacitar com relação ao que possa ocorrer.E se houvessem outras formas de curar a dor além de medicamentos e intervenções cirúrgicas? O que você escolhe para você?

Este Workshop de 4 horas, inclui:

  • Material didático;
  • Coffee Break;
  • Aula Teórica;
  • Aula Prática.

Este curso é para você que deseja criar novas possibilidades com seu corpo, para você que é Terapeuta e estará agregando uma ferramenta incrível em seus atendimentos, os Processos Corporais de Access Consciousness®. Não tem pré-requisito. O aluno estará apto a atender com a técnica profissionalmente.

E se o seu corpo fosse a porta de entrada para o seu ser?
Faça sua inscrição agora
QUERO SABER MAIS
carregando...